Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

UM NOVO RECOMEÇO.

O meu blog Cotidiano de Uma Grande Família, desde outubro de 2011, estava deste jeito, abandonado, mofento e cheio de teias de aranhas.

Mas isso não podia mais continuar assim...

Várias foram as razões para este abandono, depois conto devagarzinho para os meus amigos leitores(se é que os tenho ainda) os motivos do chá de sumiço.

A saudade deste universo, saudade dos amigos e amigas que conquistei e com as quais eu interagia, me deu ânimo para  tomar uma atitude...

Me muni de vassouras,espanadores,água,desinfetante,detergente, tinta e tudo mais que foi necessário pra voltar e dar nova vida a esta minha casa, que sempre foi muito colorida, cheia de vida, de sabores, onde eu era feliz e não sabia...

Flores na Fachada de Casas FOTO 6

Então, depois de toda a trabalheira, a minha casa ficou arrumada, cheia de flores,prontinha para ter de volta a visita dos amigos e amigas.

É hora de convidá-los a entrar e oferecer a minha amizade de volta. Pra brindar o momento, que tal uma deliciosa fatia de bolo acompanhada de um café com leite bem quentinho?!!!

* Imagens extraídas de sites diversos da net.

 

2 comentários:

  1. O que é isso AMIGA? É a escola? Destruiram a escola ou estao reconstruindo? Mande noticias!!!
    Beijos da Cam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cam, saudades de você!! Amiga, as imagens do blog foram extraídas de sites diversos da net e são meramente ilustrativas, de como o blog estava há quase um ano abandonado e mofento.Pretendo manter as postagens no meu Cotidiano, contando as boas novidades da família.Bjs,bjs!!!

      Excluir